| Portugal ... Até Onde? | |
|
|
Author | Message |
---|
Tishana Admin
Number of posts : 56 Age : 37 Registration date : 2006-05-18
| Subject: Portugal ... Até Onde? Thu 18 May à 6:45 | |
| Bem...
estamos a menos de 8 dias do inicio do Campeonato europeu de Sub 21...
E Voçes ate onde acham k os noxos Sub xegaram? | |
|
| |
BiA_MiaU Admin
Number of posts : 92 Age : 34 Localisation : Castelo Branco Registration date : 2006-05-18
| Subject: Re: Portugal ... Até Onde? Thu 18 May à 15:11 | |
| Eh pah ! Os subs é até à taça ! Acredito mm mt nos nossos moços Grande futuro de portugal =) *BiA* | |
|
| |
Tishana Admin
| Subject: Re: Portugal ... Até Onde? Thu 18 May à 15:45 | |
| Eu tb acredito...
Alias mais neste k nos AA...mas ixo e outra historia ...e outro campeonato...
PORTUGAL ATE AO CEU Ninos | |
|
| |
Anuska
Number of posts : 12 Localisation : Messines, Algarve Registration date : 2006-05-18
| Subject: Re: Portugal ... Até Onde? Thu 18 May à 16:43 | |
| É mxm pa ir à final pah.... xD E pa vencer claro! Inda por cima eu ja tnh aki os bilhetes ir ver a final... dava-m mxm um jeitao o campeonato ser nosso! =) BjinhOo Aninha =) *****
| |
|
| |
BiA_MiaU Admin
Number of posts : 92 Age : 34 Localisation : Castelo Branco Registration date : 2006-05-18
| Subject: Re: Portugal ... Até Onde? Fri 19 May à 2:43 | |
| Pois é Aninha...tns a aproveitar bem os bilhetes Eu em principio vou à final, mm q n sejam eles n faz mal =P LOL ! *BiA* | |
|
| |
Tishana Admin
| Subject: Re: Portugal ... Até Onde? Fri 19 May à 13:58 | |
| Tou a ver k tenho ms d ir a final... Axo k vou ter d fugir de casa...mas paciencia... "Nós Todos Unidos Jamais somos vencidos..." | |
|
| |
BiA_MiaU Admin
| Subject: Re: Portugal ... Até Onde? Sat 20 May à 4:38 | |
| ^^^ isso mm Era mt fx q fossemos tdinhos à final..demais mm ! Tipo, eu tou a dzr q em principio vou pq inda n nos deram certezas, temos 2 possiveis motoristas, ambos entusiasmados c a ideia...mas n sei qual deles vai dzr q sim =P LOL ! Tão mais na dúvida pq o jogo ainda é tarde..mas nós fazemos 1 esforço *BiA* | |
|
| |
juveleoa
Number of posts : 31 Localisation : Braga Cityy Registration date : 2006-05-21
| Subject: Re: Portugal ... Até Onde? Sun 21 May à 16:14 | |
| Eu akrditu nos nossos moxinhos.. acham que vao chegar longe..e se esse longe for a final mlhor ainda Falta de apoio e' que nka teram!! Gxtava de ir a final tb..das-me um bilhete Anuska? xP bjUhx * * | |
|
| |
BiA_MiaU Admin
| Subject: Re: Portugal ... Até Onde? Mon 22 May à 7:51 | |
| Lol ! Podiamos era ir tds á final...xD LOL ! Era lindo...nos la a fazermos de claque...Calma Bia...sonha menos...Ai Beatriz Beatriz... xD
*BiA* | |
|
| |
Tishana Admin
| Subject: Re: Portugal ... Até Onde? Mon 22 May à 14:53 | |
| Epa eu s tivermos na final tenho k ir ver nao sei e km mas vou... Pk Eu acredito... O Bia não se paga nd por sonhar pa...inda por cima este pode serreal... | |
|
| |
BiA_MiaU Admin
| Subject: Re: Portugal ... Até Onde? Tue 23 May à 2:56 | |
| Pois não ao menos isso...porque se se pagasse ja tava cheia de dívidas xD LOL ! Eu em principio tou la mm...quer seja portugal quer n seja... Cm n fui ao outro euro, queria ir a este =) i então se portugal for à final é juntar o util ao agradável ! *BiA* | |
|
| |
juveleoa
Number of posts : 31 Localisation : Braga Cityy Registration date : 2006-05-21
| Subject: Re: Portugal ... Até Onde? Tue 23 May à 15:01 | |
| Gxtava tb de ir a final..independentemente de ser portugal ou nao..claro que se portugal tver la e' obvio qe mlhr nao pdia ser..mas se nao tver uma final de uma competiçao a este nivel e' smpre um bom jogo de futebol x) FORÇA PORTUGAL!! P.S acabamos de perder..mas tentamos d tudo pa tentar virar o resultado..e o noxu Nani falhou alguns paxes, mas tb recuperou algumas bolas..FORÇA MEU PRETINHOOO | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Portugal ... Até Onde? | |
| |
|
| |
| Portugal ... Até Onde? | |
|