Nao me esqueci..como poderia esquecer de uma coisa destas?! :p So agora é que vim a net.. dia de aulas e' assim! Mas vamos ao que interessa..
Hoje é, ou foi lol, um grande dia para este menino.. 20aninhos.. Ha pouco mais de um ano a sua vida mudou radicalmente! Ainda me lembro do primeiro jogo dele como senior.. os seus olhos brilhavam.. a alegria estava estampada no seu rosto.. imagens que valem mais que mil palavras.. Foi a partir desse dia que começei a adora-lo.. é simplesmente inexplicavel o que nos as fas sentimos por ele..porque ele é tao perfeito que nao temos palavras.. Adoro a sua simplicidade e humildade com que toca na bola..como ajuda a equipa.. fora de campo a sua alegria imensa.. sempre com aquele sorriso magnifico tentando sempre alegrar os outros.. enfim..ele é absolutamente UNICO! E é por isso que gosto tanto dele.. espero sinceramente que a fama nao lhe venha a subir a cabeça.. ja tive uma "desilusao" desse genero e espero que isso nao volte a acontecer..quero que continue o nosso nani, simples e humilde como sempre foi! Mesmo que va para o estrangeiro que continue a ser ele..pq temos mais valor quando somos nos proprios.
PARABENS NANI! Espero que consigas tudo aquilo que desejas na vida. O meu desejo..que sejas feliz!! É o mais importante x) (E que continues a dar-me muitas mais alegrias, marcando aqueles golos e fazendo aqueles mortais que so tu sabes fazer:p )!
ADORO-TE! x)